Pesquisar

12 de novembro de 2010

SONHO: ABANDONADO DE NOVO

De novo tive um sonho em que eu era abandonado. Desta vez, foi por minha esposa. Não sei exatamente o que ocorria no sonho, mas haviamos nos separado e ela não queria me ver por nada no mundo. Parecia muito irritada comigo.

Lembro de, no sonho, chegar para o trabalho completamente sem vontade de viver. Era uma situação extremamente triste.

O fato é que eu devo estar sonhanco com estas coisas porque estou me sentindo indigno da convivência com outras pessoas. Eu tenho passado por meses em que minha doença está mais tranquila, mas tem algumas situações em que eu não consigo reagir, e me afundo cada vez mais. Isso faz com que eu me veja como alguém que não merece nada de bom. Quem sabe eu não me sabote como forma de punição a mim mesmo, mesmo sem me dar conta...

0 comentários: