Pesquisar

26 de setembro de 2010

SONHO: O ZIGOTO E O LAGARTO BRANCO

Meu irmão havia me deixado cuidando de seu filho. Não era meu sobrinho, mas um um pontinho escuro, do tamanho de uma pulga, um verdadeiro zigoto e que meu irmão deixava guardado dentro de uma caixinha. A caixinha tinha uns respiradouros maiores do que o zigoto, que de uma hora para outra desapareceu.

Chamei meu irmão desesperado para falar o que havia acontecido. Ele me pediu calma e disse que a gente ia achar ele, porque isso já tinha acontecido antes, e então começamos eu, ele e minha esposa a procurar o zigoto na cama, entre os lençóis. Eu estava com medo de que ele tivesse ido até o banheiro e caido pelo ralo.

Escuto um casal de crianças gritando falando que havia um lagarto no banheiro. Eu corro para lá a tempo de ver só o rabo do lagarto descendo pelo ralo. Eu grito: "Espere ai Sr. Lagarto, quero te pedir um favor".

O lagarto volta, ele é branco com olhos azuis. Ele me pergunta o que eu queria e eu lhe falo sobre o filho do meu irmão e meu temor de que ele tivesse caído nos esgotos. O lagarto me responde então: "Fique tranquilo, se ele estiver nos esgotos eu vou achá-lo e vou trazê-lo de volta pra você".

O sonho acabou ai.

0 comentários: