Pesquisar

21 de setembro de 2009

FAZ O QUE QUER, LEVA TIRO QUE NÃO QUER.

Leia esta notícia: Homem é morto após discussão por som alto no interior de SP

Eu sei que é pecado, sério mesmo! Mas meu... como eu queria ser como estes caras algumas vezes!!! Só quem sofre na mão de pessoas sem noção que gostam de “compartilhar um som” com o bairro todo é que sabem no quanto dá vontade de ir até a casa do jumento e, no mínimo, sentar a mão na cara dele! É pecado, mas que dá vontade, dá.

No meu prédio tem um idiota, um energúmeno, uma besta mentecapta que gosta de ouvir som alto. Bem alto! Não importa que esteja descrito nas regras do condomínio que não se pode produzir som alto o bastante para ser ouvido em outras unidades. O imbecil ouve e não quer nem saber se está incomodando os outros ou não. Tudo no que ele é capaz de pensar é nele mesmo, e pronto.

Para piorar as coisas, o animal é são-paulino, e em dia de jogo ele põe a tv no talo e fica gritando palavrões quando o time erra, gritando quando o time está indo para o gol, gritando, gritando, gritando...!!! Já não vou com a cara de são-paulinos, e este ser só piora seu conceito.

Eu não sei como falar com ele, mas com certeza não vou conseguir ser nada educado, e por isso não fui falar até hoje, porque minha vontade não é a de conversar mas sim a de esmurrar. Como crente então, eu evito me aproximar para evitar problemas. Mas não ando agüentando mais, e vou ter que ir até lá ter uma conversa muito séria com o elemento.

Um monte de gente no prédio já reclamou dele. Está mais do que na hora de alguém explicar pra ele que ele não está mais morando na roça, no meio do nada, e que a atitude dele incomoda muita gente.

Pior: como ele, há muitas pessoas por ai. Gente que não tem a mínima consideração pelos outros, gente que acha que só ele existe no mundo e que nem se lembra que tem vizinhos, e quando lembra, quer mais é que eles se danem.

Depois, quando leva uns tirinhos no meio da cara ainda vão reclamar. O cara te atormenta todo dia, você tenta falar com o cara e o cara te ignora, praticamente dizendo com isso que você é um babaca. Você vai se mudar dali? Com que dinheiro?

Os incomodados que se mudem o escambau! Não defendo que o cara saia dando tiros nos que nos incomodam, mas que eu entendo as motivações dele, entendo. E acho que está mais do que na hora das pessoas pararem para pensar em seus atos... e então deixar de praticá-los ou se disporem a sofrerem as conseqüências.

O mundo está muito maluco. Tudo porque os homens se distanciaram de Deus, deixaram de ouvir, conhecer e viver Cristo. Não sabem se comprotar como seres humanos. São meros animais vestidos. Não sabem amar, não sabem pensar, não sabem viver.

2 comentários:

Cara, mete a polícia nele todas as vezes que isso se repetir! BO e tudo mais. Tive um caso desses ano passado que me deixou quase maluca, pior que era uma fdp que ficava andando de salto alto dentro de casa não importava a hora, mas ela só atormentava a mim, e por isso o síndico, tb um fdp tirava o corpo fora. Essa gente merece uma morte lenta e torturada.

Eu tenho vontade de fazer isso, chamar a polícia e tal. Queria resolver internamente. Se vou conseguir, ainda não sei.