Pesquisar

6 de julho de 2009

LUIGI E MEUS OUTROS BRINQUEDOS NO TRABALHO

Olha só quem baixou na minha mesa aqui no trabalho nessa segunda feira: o Luigi, irmão do Mario da série Super Mario Bros. Veio se juntar ao resto da trupe.
Ele já chegou dando um "olá" ao Astroboy, metendo-lhe um murro no meio da cara. É só brincadeira, porque o Astroboy não sente dor!
Tem gente que me pergunta porque eu gasto dinheiro comprando um action figure (nome pomposo para boneco) do Luigi. A resposta é que eu o comprei porque não achei um do Mario (há há há há).
Compro para deixar meu ambiente de trabalho descontraído, e porque gosto de vê-los ao meu lado na maior parte do dia.
Tem gente que gosta de colocar flores de plástico em suas mesas, ou porta-trecos, ou calendários, ou outras coisas. Eu gosto de brinquedos, mas não é por isso que eu fico brincando no meu serviço. Muito pelo contrário.

2 comentários:

ola queria seber onde vc compro o luigi pois meu filho adora...
me manda por email se der o site ok..

Olhe, comprei na Hi Happy brinquedos, sempre passo por lá para ver se tem algo interessante. Nunca mais vi destes figures da série do Mario. Você pode procurar no Mercado livre, acho que lá deve ter algo do seu gosto.