Pesquisar

4 de fevereiro de 2009

VOLTA AO TRABALHO

Depois de 30 dias de merecidas férias volto ao batente eletrizante de digitar coisas estranhas no teclado e vê-las ganhar forma no monitor à minha frente. O telefone não toca, mas a caixa de e-mails está cheia de novidades. Nem bem duas horas se passam e logo sou arrebatado para uma reunião aonde assuntos urgentes, chatos e complicados são tratados. Um... dois... três problemas caem no meu colo à espera de solução.

É a confirmação. Sim. Estou de volta.

E novamente sonho com dias mais simples e fáceis. Sim, fáceis. Não me diga que você gosta de complicação, porque se disser que gosta, está mentindo.

Fácil para mim não é aquele fácil que não exige esforço, e que assim nos deixa deprimidos. É sim aquele fácil aonde eu gasto a quantidade de energia realmente necessária para cumprir uma tarefa que realmente precisa ser cumprida, e que não me deixe soterrado de pendências e espremido por cronogramas insanamente apertados.

A volta está sendo realmente acelerada.

0 comentários: