Pesquisar

25 de julho de 2008

Menino de 8 anos se casa um dia antes de morrer

Um menino britânico de 8 anos morreu um dia depois de realizar seu sonho de se casar com uma amiga de escola. Reece Fleming tinha leucemia há quatro anos e, depois de saber que o menino tinha pouco tempo de vida, os pais decidiram realizar todas as suas vontades, segundo informa nesta sexta o jornal espanhol 20 Minutos.

Em maio deste ano, os médicos disseram aos pais de Reece que ele teria apenas algumas semanas de vida. Desde então, o casal decidiu fazer tudo que estivesse ao seu alcance para que fosse feliz em seus últimos dias de vida.

O maior sonho do menino era reencontrar a amiga de escola Elleanor Purgslove. Os dois retomaram a amizade e ele decidiu pedir a mão da menina em casamento. Ela aceitou e os pais de ambos organizaram a cerimônia.

Embora sem valor legal, a celebração teve direito a alianças, registro, passeio de limusine e jantar, como qualquer outra festa de casamento.

A cerimônia aconteceu no dia 4 de julho. No dia 5, Reece morreu em casa, com seus pais. A mãe contou ao jornal britânico Daily Telegraph que, depois de realizar seu sonho, o menino lhe disse "agora posso ir-me".

Fonte: Redação Terra
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3029702-EI8142,00.html








Imagino o que tenha passado pela cabeça deste menino. Eu me apaixonei por uma colega de escola também, e como ele, após algum tempo sem vê-la, me reencontrei com ela e então casei. A diferença é que eu não morri no dia seguinte, mas o desejo, a vontade e a felicidade devem ter sido as mesmas. Eu também podia morrer após começar a namorar a Cris, porque eu morreria feliz e com o sentimento de ter feito a coisa mais importante da minha vida. Ainda tenho este sentimento e espero continuar a tê-lo por muito tempo.

0 comentários: