Pesquisar

27 de maio de 2008

CAOS MENTAL

Hoje é um daqueles dias que a gente sabe que não devia ter saído de casa. No meu caso, tenho esta sensação quase todo dia, mas hoje está absurdamente mais presente. Reflexo do meu estresse, que anda a milhão ultimamente.


Não tenho saco para nada ultimamente. Até as coisas que eu costumo gostar me parecem sem graça. E não importa para onde eu vá, eu me sinto como um animal feroz preso em uma jaula. Me sinto aprisionado nisso.


Eu não gosto de ficar assim. Costumo ficar muito sensível e coisas pequenas me afetam enormemente. Se eu fosse uma mulher, provavelmente estaria tendo crises de choro no banheiro. Mas sou homem, e além disso, um homem tosco. Então eu não choro porque eu não sinto vontade, mas em contra-partida, fico nessa leseira, falando a mim mesmo o tempo todo que isso vai passar já já. E vai mesmo.


O galho é que estes momentos de “sentir que seria melhor ser uma joaninha” tem se tornado cada vez mais constantes. Não sei o que fazer, porque eu olho pra tudo que é canto e não vejo pra onde correr.


Tenho segurado muitas barras ultimamente, mas não vejo ninguém que me ajude a carregar a minha. Eu me sinto só no esforço de carregar tanto peso, e estou cansado. Muito cansado, praticamente exausto. Até mesmo para escrever essa porcaria eu tenho tido dificuldades. E minhas férias estão longe longe... ainda faltam mais 8 meses... será que eu vou agüentar inteiro?

0 comentários: