Pesquisar

8 de fevereiro de 2008

Marasmo


Desde ontem venho experimentando uma sensação bastante desagradável. Defini-la é algo complicado, porque além de confusa, é até mesmo vergonhosa.


Experimento dias em que não tenho vontade de fazer nada. Antigamente eu gostava muito de escrever, porque na maior parte do tempo eu me sentia realizando as vontades dos outros e nunca as minhas. Escrever era bom porque eu podia usar como escape em momentos como aqueles.


Hoje, porém, me pego em situação alarmante. Me pergunto se quero fazer alguma coisa para mim mesmo, e a resposta é um vazio que me dói o coração. De fato, não tenho vontade de fazer nada, nem pelos outros, tão pouco para mim. O que significa isso?


Ontem comecei com meu remédio novo: continuo com as mesmas doses de buspirona e cibutramina, mas agora tem associado 100mg de bupropiona para ver se reverto novamente a engordada que tenho tido depois do casamento. Havia perdido quase 20kg, e do casamento pra cá, voltei a engordar quase 10kg.


Não sei quando vou conseguir largar isso tudo, provavelmente só depois de me tratar com um psicólogo para lidar com estes e outros problemas.

0 comentários: