Pesquisar

27 de dezembro de 2007

Atrasado

Veja só você... eu, um eterno projeto de escritor (na verdade um projeto de um monte de coisas), nunca havia lido um livro sequer de Agatha Christie. Minha prima, advogada, leu todos nos nos 80 e 90, pelo que me lembro.

"A Noite das Bruxas" está se mostrando uma leitura agradável até o momento, estou apenas no capitulo 6, mas já sou grato a minha esposa pela ajuda em escolher este título (versão pocket ainda pra ficar mais barato).


O natal foi muito bom, e espero que todos os meus conhecidos em maior ou menor grau tenham tido bons momentos com quem gostam. E que 2008 seja melhor que 2007, não importando o quanto 2007 tenha sido bom.


Finalmente o imbróglio entre eu e a MRV parece ter chegado ao fim. Sexta passada pegamos as chaves do apartamento, já solicitei ligação de energia elétrica e amanhã já devo ter acertado a autorização de mudança com a administradora do condomínio (eu só não entendo porque tenho que ter autorização de uma imobiliária para ir morar naquilo que é meu).

Agora é torcer para que tudo esteja certo, dentre documentação, recolhimento de impostos e condições internas do imóvel (canos, fiação, revestimentos, etc). Se eu soubesse que comprar imóvel dava tanta dor de cabeça, não sei se eu teria preferido continuar no aluguel, que se por um lado é chato de pagar por algo que não é seu, por outro te livra de um monte de dores de cabeça... mas ta nas mãos de Deus, desde o começo.

0 comentários: