Pesquisar

1 de julho de 2007

SÓ COISA BOA

No ultimo dia 28/06 meu primeiro sobrinho nasceu: Tales Takashi.

Ele teve algumas complicações (nasceu de 8 meses) e ainda está na UTI pré-natal, mas já no primeiro dia teve uma grande melhora e tudo indica que logo ele sairá de lá. Com mais de 3kg e 47cm, ele é forte como um touro, mas ainda tem que ficar sob monitoração por segurança.

Não tenho dúvidas de que o "Tales-chan" logo logo vai estar ai correndo de um lado para o outro deixando todo mundo maluco de alegria.

Já da kitnet, eu e a Cris fomos novamente neste sábado limpar outra parte do lugar: está imundo! Ainda falta o quarto, que está muito empoeirado, mas nesta semana acho que terminamos.

Nossa, falta tão pouco! Duas semanas para o casamento civil, e 3 para o religioso!

Graças à Deus pela vida do Tales, e graças à Deus por meu casamento e pele sustento que o Senhor tem nos dado. Não merecemos todas estas graças, mas Te louvo ainda mais porque Tu assim mesmo as dá.

0 comentários: