Pesquisar

8 de maio de 2007

NEW LOOK

Este ai é meu "new look". Tive que começar a usar óculos para ficar no computador. Fraquinho, mas faz uma diferença enorme para mim.

Semana passada, no final da tarde de sexta-feira, eu "digi-evoluí" para "analista-plenomon". Nem preciso dizer que fiquei feliz a beça, né? Veio na hora exata, eu não esperava por isso mas foi absolutamente bom! Devo tudo a Deus e isso também. Não entendo como alguém como eu, que é tão falho com o Senhor e tão pecador, pode ser abençoado com esta e tantas outras graças.

Sei que esta promoção foi fruto do meu trabalho e do meu esforço, mas se faço meu trabalho com alguma qualidade, é graças à Deus, que me dá ânimo, discernimento, responsabilidade e capacidade. E que me deu pais que me passaram valores de honestidade e trabalho, e que me rodeou de pessoas que me ensinaram o que eu sei e que tanto me auxiliam hoje. Foram amigos, colegas de trabalho, professores e parentes. Até mesmo as pessoas que me fizeram algum tipo de mal no passado me ensinaram coisas valiosas. Sem contar com as pessoas com quem trabalho hoje, que me auxiliam nisso e em muitas outras coisas. Fazia tempo que eu não encontrava uma equipe boa assim para trabalhar. Posso dizer que estou muito feliz em meu trabalho hoje, e espero ficar aqui por muito tempo se as coisas continuarem a evoluir como tem evoluído.

Em breve outras notícias tão boas ou ainda melhores que esta ocorrerão. O Tales, meu primeiro sobrinho, filho do meu irmão mais velho, irá nascer em breve (julho/agosto). E em 72 dias eu me caso, após mais de 5 anos de noivado e 6 de namoro. Ontem fomos no cartório marcar a união civil: será dia 14/07/2007 às 10h00m.

É... ta chegando a hora e a cada dia eu vejo que aquilo que eu disse no final do ano passado aqui está de fato ocorrendo: 2007 está sendo um grande ano para mim e para a minha família toda.

Sei que coisas boas não ocorrem o tempo todo, e que nem todos os anos serão tão bons. Mas espero em Cristo que tenhamos anos tão bons quanto este ou ainda melhores. E que quando as dificuldades aparecerem, tenhamos capacidade para superá-las. Porque quando as coisas estão de vento em popa é fácil ser otimista, mas quando a coisa aperta é que se coloca a prova aquilo que de mais importante as pessoas podem ter: amor, fé e amizade.

0 comentários: