Pesquisar

23 de abril de 2007

PREPARATIVOS E MAIS PREPARATIVOS

Semana passada foi a minha consulta bimestral com meu endocrinologista. Lá se foram mais 6,5kg totalizando mais de 12kg até agora. Com praticamente 88kg, é a primeira vez em muitos anos que estou tão leve. A sensação de usar calças que a 2 meses atrás nem fechavam o botão é muito boa, principalmente ao perceber que estas estão ficando largas. Hoje a noite vou na academia e esta semana tenho comigo o compromisso de ir pelo menos 3 vezes, e 4 se aguentar.

Bem, faltam praticamente 3 meses para o casamento. Ainda tem tanta coisa para fazer, e tanto para providenciar... este período parece ser o mais atribulado. Pegamos os convites semana passada e agora temos que escrever os nomes neles e entregá-los. No final do mês que vem tenho que começar a comprar as coisas... vai ser um período de muita correria, mas de conquistas. Marcar casamento no cartório, escolher roupa, entregar convites, providenciar, planejar, preparar...

Sinceramente, o que se passa no coração de uma pessoa neste momento deixa de ser aquele temor que eu sentia antes para se transformar mais em uma apreensão sobre o trabalhão que dá casar.

Para desbaratinar neste final de semana eu baixei e assisti ao filme do Tenacious D. Tem gente que não gosta, mas puts, o filme é muito bom pra quem curte rock e muita zueira... acho que não vai sair no Brasil porque tem algumas coisas muito toscas, como "cock-push-ups" e um palavrão a cada 4 palavras, além da sequência mais no-sense que eu já vi na história do cinema (quando J.B. tem alucinações infantis com o Pé-Grande ao comer um monte de cogumelos na floresta).

Só vendo pra entender...

0 comentários: