Pesquisar

2 de janeiro de 2007

RETORNO DAS FÉRIAS

Minhas férias foram como eu planejei, portanto trabalhei, descansei, dormi, viajei e curti bastante. O Natal e o Réveillon foram daquele jeito macio que eu esperava e agora estou de volta ao batente tentando me reacostumar à rotina. Estou de ressaca, mas não por causa de bebida. Se bem que eu tomei bastante licor de marula estes dias...

Para ser sincero não estou com muita vontade de fazer absolutamente nada agora a não ser ir para casa jogar Winning Eleven 9. Comprei uma GeForce só para poder jogar este jogo. E pode parecer fanatismo, mas editei o Corinthians inteiro nele para poder jogar. Até a insígnia eu desenhei na mão.

Acho que este ano eu vou falar mais dos preparativos para o meu casamento do que qualquer outra coisa, então aguenta babação de ovo. Da parte da cerimônia, festa e anfins eu não estou envolvido com nada. Costumo dizer para a Cris que o noivo é um mero coadjuvante no dia do casamento... ela odeia quando eu falo isso, mas eu estou mais preocupado em providenciar outras coisas, como o apartamento, os móveis, etc.

Espero que até semana que vem eu consiga marcar com o gerente do banco para liberar o financiamento do apartamento. Só falta isso para pegar as chaves... e depois disso, começa a peregrinação de comprar luminárias, móveis, transportar os usados que já temos...

É estranho imaginar que em 7 meses vou estar casando. Que no próximo Natal eu vou estar casado e morando no meu próprio apartamento. A ficha ainda não caiu. Me disseram que quando faltar um mês mais ou menos vou começar a ter ataques de ansiedade. Vou aproveitar este período então para pensar no que tenho que pensar. Que o nervosismo venha quando eu já tiver encaminhado todo o resto.

0 comentários: