Pesquisar

27 de novembro de 2006

THE NEW ONE

Como disse antes, aquele estado passou. Sempre passa. As vezes demora um pouco mais, as vezes um pouco menos, mas sempre passa. Semana passada foi corrida. Muitas coisas para fazer, mas que foram feitas de uma forma ou de outra. E agora, diante de mim, estende-se 2 semanas. Duas semanas até minhas férias, que de férias mesmo terá apenas o dinheiro, já que vou trabalhar em casa. Pelo menos vou dormir um pouco mais...

Dentre as coisas que eu fiz semana passada, a mais chata foi minha consulta ao oftalmologista. Eu estou com uma mosca volante (mancha na retina que parece um mosquito voando diante do meu olho) e fui lá ver se era algo mais sério.

Descobri o que pode ser um glaucoma e isso é um pouco assustador. De qualquer forma a médica me disse para ficar tranquilo e voltar em janeiro para uma nova tirada de pressão ocular. Se for o caso o negócio está bem no início segundo ela, e é totalmente controlável. Não corro o risco de ficar cego, mas puxa vida, não deixa de ser desagradável.

Por fim: percebeu que faz tempo que não falo de meu estado espiritual? Continuo naquele lugar comum de tantas pessoas, mas do qual desejo fugir: o marasmo. Ontem de manhã acho que ouvi Deus me chamando, usando justamente a boca de uma pessoa de quem eu julgava não gostar muito. Estas coisas é que são fenomenais e incompreensíveis para o ser humano. Deus nos busca a todo instante, nunca desiste de nós, está sempre disposto a perdoar. Como posso ser tão miserável e continuar a negar com minhas atitudes este amor tão imenso e sobrenatural?

0 comentários: