Pesquisar

21 de setembro de 2006

PERDENDO O REBOLADO

Quanto mais até eu arrumar um machado e sair pelo mundo em uma onda sanguinária de violência, ódio e terror?

Por que?! Por loucura, ora essas!!! E por que mais seria?! Você acha que eu faria isso se ainda tivesse um pingo de sanidade?!

Veja bem, não quero fazer isso e espero nunca fazer! Mas tem dias que eu vou te contar, viu... como hoje mesmo. Um mal-humor danado! Vontade de mandar tudo pra casa do chapéu. Tudo porque estou com MUITO sono e cansado. Como essas coisas, e fome, me tiram do sério! Se normalmente eu já não sou muito simpático, me veja em um dias desses que você vai entender o que é ser insuportável. Pareço mulher com TPM, ou pior.

Não... tipo, o dia em que eu estou mais esbodegado e resolvo ir dormir mais cedo, neguinho fica conversando alto e fazendo barulho. Justo perto de mim, que não consigo dormir com ruídos, nem com frestas de luz. Depois que eu pego no sono tudo bem, mas antes...

E ai, antes do meu despertador tocar, me acordam PENSANDO que eu estava atrasado!!! Depois eu não tenho motivo pra estar puto com o Universo...

Desculpa, Jesus. A maquinhinha não tá azeitada hoje...

0 comentários: