Pesquisar

29 de setembro de 2006

I'M A CYBORG, BUT THAT'S OK

Saiu no site do Omelete uma matéria sobre este filme coreano, "I'm a Cyborg, but that's OK". Fala sobre um jovem internado em um hospício que imagina ser um ciborgue de combate. O filme é uma comédia romântica e pelo trailler já deu pra me apaixonar pela história. O filme ainda não saiu, está sendo finalizado. Mas de qualquer forma, é uma pena que não saia nos cinemas daqui. Dificilmente filmes orientais passam no circuito comercial. O Tigre e o Dragão só passou porque estava concorrendo ao Oscar na época. Heroi só passou porque era com o Jet Li. Acha que esse ai, com atores desconhecidos, vai passar? Vamos torcer para ser indicado ao Oscar, né...

O pior de tudo é, provavelmente, que daqui a uns 2 anos Hollywood vai fazer uma versão desse filme com atores horríveis e um roteiro que vai jogar a história no lixo, como tantos outros que eu já vi (TAXI, O CHAMADO, etc). Será que um dia as pessoas vão tomar vergonha na cara e perceber que os americanos não tem metade da poesia e da estética dos asiáticos para fazer filmes e animações?

Fora isso estou empolgado porque amanhã eu vou finalmente cancelar o meu Speedy. Chegou na minha rua o Virtua. Assim, vou ter uma conexão 8x mais veloz pela metade do preço atual. A Telefonica tem mais é que se danar mesmo, quem manda cobrar caro e não se modernizar, oferecendo serviços ruins? Como disse Russell Crowe, eu faço caridade, mas não pra empresa milionária e salafrária que nem a Telefonica. Se não acredita vai lá no PROCON perguntar porque ela é uma das campeãs de reclamação...

0 comentários: