Pesquisar

31 de agosto de 2006

DOR INTENSA

Ontem fiquei down porque trabalhei demais, e hoje fiquei down porque senti uma dor horrível, com meu médico injetando CO2 com uma agulha na minha cirurgia, porque a cicatrização dela está atrasada. Segundo ele há muita fibrina e isso dificulta a cicatrização. O CO2 ajuda a oxigenar o local, eliminando a fibrina e permitindo uma melhor cicatrização.

O fato é que eu vi estrelas quando ele injetou isso naquela área que já está sensível, e isso me deixou baqueado a tarde toda. Não sei o que meu organismo liberou em minha corrente sanguínea quando estava ali agonizando (alias, sangrou bem também) mas me deixou desnorteado.

Não sei quando isso aqui vai fechar de vez. Até lá, nada de basquete e nada de academia. Depois, quando eu perco o pique de fazer as coisas, meu irmão ainda me chama de molenga... parece que tudo que eu resolvo começar vem acompanhando de um pacote desestimulante com itens como dor no pé, cirurgias, cistos, e o meu já natural desânimo.

0 comentários: