Pesquisar

27 de julho de 2006

SLAM DUNK & BASQUETE

Não falei que sábado passado, antes de assistir ao filme do Superman, eu fui jogar basquete com uma turma que conheci pelo Orkut. Dei sorte e um dos caras do grupo eu conheço a anos, inclusive fizemos time no primeiro Adidas Streetball de Campinas, lá por 1994.

Fazia anos que eu procurava uma turma para jogar, e achei uma bem bacana agora! Joguei com vontade e me diverti muito! Fiquei quebrado depois, é verdade, mas como dizem por ai, a dor é a fraqueza saindo do corpo.

Infelizmente eu já vou fazer a cirurgia na próxima segunda e ai vai ser um mês sem atividades físicas. Coisa chata, mas como tenho que fazer, o jeito é me conformar.

Nesse meio tempo só vai rolar assistir SLAM DUNK. Eu tinha parado de baixar esse anime no episódio 75, mas agora resolvi continuar. Ele é um dos elementos mais fortes que me deixou maluco pra voltar a jogar. Quem é apaixonado por basquete e anime delira com SLAM DUNK, e como é meu caso, estou delirando muito desde que o descobri.

0 comentários: