Pesquisar

19 de julho de 2006

CIRURGIA, A VINGANÇA

Em Abril eu iria fazer uma cirurgia para a extração de um cisto, a qual foi cancelada em cima da hora por que o médico achou que não era mais necessária na ocasião.

Passados pouco mais de 2 meses, não é que o maldito cisto inflamou de novo? E não é que eu consultei o médico novamente e agora a cirurgia vai ser mais séria? Vou ter que remover pele e gordura até o osso na região sacra, e deixar cicatrizar aberto, para que a pele se reconstruir camada a camada sem que exista riscos de surgir outro cisto futuramente.

Vou ter que fazê-la no hospital, com anestesia e tudo. Nunca fiz uma cirurgia desse tamanho, mas como vão me dar um remedinho pra eu ficar calmo (um sossega-leão) acho que não vou enfrentar muitos problemas na hora. E depois, uma semana em casa de bunda pra cima não será tão ruim, se pensar que eu ando mesmo precisando de umas férias.

Não sei a data exata da cirurgia, mas acho que será na semana que vem. Que Deus esteja com o médico e comigo...

0 comentários: