Pesquisar

7 de abril de 2006

CIRURGIA, O RETORNO

Cheguei ao consultório, deitei na mesa para a cirurgia do cisto. O médico colocou a máscara e o avental, abriu a caixa do bisturi, e quando ia limpar o local para começar a cirurgia, parou, olhou e me disse:

O cisto está seco... vai ser besteira eu te operar só por causa de uma cicatriz...

Bem, resumindo é que eu não precisei fazer a pequena cirurgia, comprei uma pizza e comi ela enquanto eu bebia uma cerveja, só pra comemorar. Agradecer à deus é bom também, então faço isso aqui agora: obrigado Senhor!

O cisto pode inflamar de novo, disse o médico. Mas ele acha difícil. Disse que se inflamar, ai sim ele me opera de vez, mas que neste caso, as chances de ele voltar a me incomodar são baixas.

Aguardo para ver, e espero que seja isso mesmo o que ocorra: que ele nunca mais me incomode. Portanto continuo na academia semana que vem e que se dane o resto: eu vou começar a fazer abdominais, mesmo que force o local aonde o cisto estava.

0 comentários: