Pesquisar

21 de março de 2006

PISANDO NA BOLA


Nesta segunda-feira foi o aniversário da Cris. Ela ficou chateada comigo por que a gente devia ter feito algo romântico no final de semana devido a esta data tão importante. Mas eu fiquei muito doente (e quem me conhece sabe que é bem difícil eu ficar doente assim) e o nosso programa romântico foi ela vir ficar comigo em casa, me comprando club social e coca-cola (um dos sintomas, dentre tantos, era uma forte diarréia) e assistindo a um filme espanhol super maluco (INTACTO).

Temos nossos quebras, nossos estresses e nossos problemas, Cris. Você ficou chateada comigo mesmo eu não tendo culpa de estar daquele jeito, doente, mas eu entendo que seja devido ao seu problema de DDA (mesmo querendo do fundo do coração que você pare de agir assim em ocasiões como essa)... eu não quero falar disso agora.

O que eu quero falar é que eu dou muito valor ao seu ato de ter vindo aqui ficar comigo. Você sabe o quanto isso foi bom para mim, mesmo com a sua reação inicial. Depois que passou aquilo, foi ótimo.

Obrigado, e parabéns pelo seu aniversário! Eu te amo demais da conta, minha gata tatuada instável como nitroglicerina e quente como um forno cheio de biscoitos da sorte...

0 comentários: