Pesquisar

8 de março de 2006

JACK JOHNSON




Graças aos meus primos de Santos eu acabei conhecendo mais o Jack Johnson, de quem eu já havia visto um clip mas não havia me despertado muito interesse. Depois que ouvi mais algumas músicas dele na 91X, eu fiquei viciado nesse som que hoje eu admito ser um dos mais maneiros que eu já escutei nos ultimos tempos, ao lado de Ludov e The Darkness. É música de praia, é música pra relaxar, é música pra deixar tudo pra lá e lembrar que ainda podemos ser felizes.

As músicas dele que eu mais gosto são do disco "It Between Dreams". "Banana Pancakes", "Siting, Waiting, Wishing" e "Breakdown" são minhas preferidas. Principalmente Breakdown: essa música tem o poder de me arrancar do meu escritório e me transportar imediatamente para um lual maravilhoso e tranquilo em uma praia linda de areia bem fofa e branca, só com pessoas legais, em meio a muito suco, frutas e risadas, sentado perto de uma fogueira, abraçado com a Cris, curtindo o Jack Johnson tocando só no violão rodeado de pessoas felizes...

0 comentários: