Pesquisar

6 de fevereiro de 2006

BIZONHO


Quando eu tinha os meus 18 anos e estava muito deprimido por motivos banais (comuns à esta fase da vida) eu resolvi esquecer dos meus problemas me afundando no trabalho. Ocupando minha mente com assuntos profissionais, não tinha tempo de pensar naquilo que me feria.

Agora tento fazer a mesma coisa, me atirando à atividades para esquecer um pouco das coisas que vem me chateando. Eu estou vivendo dilemas e emoções muito conflitantes. Me sinto como um estorvo de vida para algumas pessoas, me sinto como eu me sentia em minha adolescência: como uma pessoa muito inadequada e que não sabe se adequar.

Fico me perguntando se isso terá fim. Estou cansado de conflitos, de discussões e de preocupações. Se a vida neste mundo é isso, espero que isso seja mais do que suficiente para que eu anseie e lute mais e mais por minha verdadeira vida, que é Jesus... tenha misericórdia de mim, Senhor.

Tenho percebido que sou parecido com o Eeyore (o Bizonho do Ursinho Pooh) não só nos olhos, mas também na personalidade.

E ontem começamos a fazer um curso de 3 meses de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). Quem queria mesmo fazer isso é a Cris, eu fui mais para acompanhar, só que achei interessante e optei por fazer o curso com ela. Assim, se necessário, poderemos nos comunicar com surdos. Está sendo realizado na Igreja Evangélica de Campinas e tem por finalidade capacitar as pessoas a ensinar LIBRAS. Mas o foco principal é o trabalho de evangelização mesmo, e poder levar a palavra de Deus para os surdos.

0 comentários: