Pesquisar

28 de setembro de 2005

COMPRA DE APARTAMENTO II


Na ultima segunda-feira dei a entrada da compra do apartamento que eu havia comentado antes. Como eu sempre escrevo a respeito de momentos importantes da minha vida neste blog, isso não poderia passar em branco.

Uma mistura de medo e alegria se encontram em meu coração. Medo de que algo dê errado (desde ser passado para trás na compra até mesmo medo de ficar desempregado novamente e não ter como pagar por ele). E alegria por que vou realizar um sonho muito antigo de ter uma casa minha, e com isso, poder enfim me casar.

Se coloquei isso nas mãos do Senhor? Sim... só que me deixa triste perceber que eu não mereço isso dEle. Já faz tempo que estou passando por um momento em que considero-me falho demais para com Deus. Não que eu não fosse falho antes, mas agora tenho a impressão de que estou displicente demais para com meu Senhor.

Não me sinto no direito de pedir algo como sustento nesta situação do apartamento para Deus. Mas mesmo assim peço... e arrisco em dizer que isso, mesmo que seja interesse meu (e se for, peço perdão ao pai), é louvor e glorificação ao Pai: pois reconheço que sem a intervenção dEle isso não seria possível por minhas próprias forças.

O mesmo ocorreu com tudo em minha vida. Foi assim com meu atual emprego e com minha noiva: se não fosse intervenção, misericórdia e graça de Deus, eu (e você também) nada teria ou seria.

0 comentários: