Pesquisar

13 de junho de 2005

MICHEAL JACKSON E CONCLUSÃO DA FACULDADE

Duas notícias boas em um só dia. Aliás, uma boa e uma ótima.

A primeira e boa notícia é que o julgamento do Micheal Jackson terminou e ele foi considerado inocente de todas as acusações de pedofilia! Eu não tinha certeza se ele era culpado ou inocente, mas estava torcendo muito para que ele fosse inocentado das acusações de forma justa, gosto muito dele e de suas músicas. Pode me chamar de saudosista, mas gosto muito de Micheal Jackson e KISS, notadamente grandes ícones da música no final dos anos 70 e durante os anos 80 também.

A segunda notícia, que é ótima: este é o meu primeiro post como bacharel! Sim, acabo de pegar a nota da prova... nunca achei que ficaria tão feliz em tirar um mísero 3,5 de nota em uma prova! A nota foi ruim sim, mas de qualquer forma foi suficiente para me garantira 5,5 de média, ou seja, passei e com isso termino meu curso de Análise de Sistemas!!!

Obrigado Senhor Jesus! Tu bem sabe que eu não mereço isso, mas assim mesmo Tu me deu esta conquista em minha vida. Me ajuda Pai, me ajuda a ter mais preocupação com as Tuas coisas e não com as minhas, com o Teu reino e não com este mundo, com a Tua obra e não com a minha, pois sei que buscando a Ti primeiramente e acima de tudo, todo o resto me será acrescentado.

Me perdoa se até hoje eu não tenho agradado a Ti, se até hoje eu tenho sido cuidadoso com minha vida e com meus objetivos. Me transforma durante o tempo Pai, para que eu seja cada vez mais parecido com Jesus, que eu me livre de meus pecados, que eu seja mais amigo de meus irmãos, que eu possa constituir uma família de acordo com teus planos... destrua os medos, me faz entender que toda segurança, em todos os aspectos imagináveis, eu já tenho, e se chama Jesus.

Obrigado Senhor.

0 comentários: