Pesquisar

20 de junho de 2005

PRIORIDADES


As pessoas que me conhecem sabem que eu não sou muito bem humorado, mesmo que eu tenha me esforçado nos últimos tempos para ao menos não demonstrar isso.

Bem, neste final de semana não consegui ser uma pessoa muito agradável. Fui com minha noiva no acampamento das Mensageiras do Rei, das quais ela é líder.

As mensageiras são um grupo bastante conhecido dentro da igreja Batista. Tratam-se de grupamentos de meninas em certa idade (não me lembro bem qual, mas não chega a 16 anos no máximo, acho) que estudam a palavra de Deus e que se reúnem semanalmente para tal. A principio cada igreja batista deveria ter o seu grupo, mas nem todas tem.

Bom, resumindo, fui mais para tomar conta, já que elas armaram este mini-acampamento na chácara de um membro da igreja e seria perigoso elas ficarem lá sozinhas sem um homem sequer para tomar conta.

Daí, imagine minha situação, um ser bastante mal-humorado, tendo que ficar um sábado e um domingo na companhia de meninas e adolescentes gritando e fazendo bagunça até de madrugada. Estressei sim... as meninas podem até me achar um mala, mas não estou muito preocupado com isso agora. O lado bom é que pude descansar um pouco (dormi relativamente bem) e li mais um dos livros do Crônicas de Nárnia, "Viagem do Peregrino da Alvorada". Estou agora lendo "A Cadeira de Prata".

Além de tudo isso, nem comemorar minha formatura pude. Para ser sincero, o pouco que eu estava a fim de comemorar já perdi agora. Não quero mais fazer nada.

E para fechar com chave de ouro, hoje de manhã, vindo para o serviço, tomei uma chuva horrível. Fiquei ensopado, a água escorria dos meus cabelos para o meu rosto, meu casaco ficou encharcado e estou em um mal-humor imenso! Após passar um final de semana como este, sem comemorar minha formatura, e ainda por cima tomando um chuvão, hoje eu estou me sentindo péssimo, péssimo mesmo, sem humor para nada.

Sem querer arrumar desculpas, mas resolvi depois de tudo isso me fazer um agrado e resolvi que vou comprar a bendita impressora multi-funcional que eu estava querendo além da copiadora de DVD´S e do mouse ótico. A impressora pode até ser que na hora eu veja uma mais barata, afinal já tenho scanner... tudo depende do que eu ver lá na hora.

Ia guardar este dinheiro para o casamento... mas depois disso e outras coisas, optei por comprar estes equipamentos pois estava precisando. Impressora não tenho a mais de ano, mouse o meu tenho a uns 3 anos e vive dando problemas (e o ótico dura bem mais que o mecânico) e a copiadora é para eu poder gravar os meus animês, um dos únicos hobbys que tenho.

É claro que ainda fico pensando "puxa, lá se vai um fogão", mas a verdade é que se eu não comprar isso agora não vou comprar mais, e como não vou viajar nem fazer nada nas minhas férias, esta será a minha diversão em julho...

0 comentários: