Pesquisar

18 de maio de 2005

FALECIMENTO

Ontem a noite minha mãe me deu uma notícia que me abalou bastante. Minha antiga dentista dos tempos em que eu usava aparelho, a Cristina, morreu a uns 15 dias. Não vale a pena explicar os motivos da morte, que eu mesmo não entendi muito bem. O que vale falar é sobre ela.

A Cristina foi mais do que uma dentista. Ela foi na verdade uma terapeuta em diversos aspectos, e atuou quase que como uma psicóloga para mim. Me ajudou não só com meus dentes, mas também com minha cabeça em uma época bastante difícil da minha vida e da vida de muita gente: a adolescência. Foi uma pessoa especial da qual me lembrava e vou sempre me lembrar com bastante carinho.

Fiquei muito triste com a notícia. Ela era nova. Tinha marido e duas filhas. Espero que eles estejam bem, e que Deus possa cuidar deles e que possa confortá-los e mantê-los.

0 comentários: