Pesquisar

19 de maio de 2005

FADIGA


Minhas mãos estão humidas e pegajosas. Meu coração está batendo forte e palpitando do nada, e uma leve vontade de dormir e não acordar mais. Eu sei muito bem o que é isso por que já passei por esta situação antes. Novamente, estou ficando mal por causa do estresse.

Um relacionamento que não anda bem, somado à uma dívida financeira razoável, à outras dificuldades financeiras, ao meu constante problema espiritual, à fadiga tão comum dos finais de ano e ao corre-corre da vida profissional estão me deixando mal.

Socorro... preciso de um tempo de tudo isso, preciso de um tempo de paz... ou mais, preciso de uma vida de paz.

Tenho o mundo da minha vida em minhas mãos e não sei o que fazer com ele... as escolhas são duras e as conseqüências nebulosas. Como é duro assim mesmo tirar isso tudo das minhas mãos e entregá-las à Cristo... como é difícil lidar com tudo o que eu tenho lidado. Olho para trás e vejo como tudo o que eu aspirava ser hoje é diferente.

Não sei o que pensaria de mim mesmo se me fosse revelado naquela época o que sou hoje.

0 comentários: