Pesquisar

14 de março de 2005

RAPIDINHAS

Acabo de ver o novo trailler de Star Wars Episódio III e de fato estou desesperado para ver este filme!!! Vai ser o máximo!!!

No mais, consegui concluir um trabalho na igreja e creio que tenhamos pique para concluir o restante das atividades até o final do ano.

Carol e Henrique... vou estar orando por vocês.

Aqui na IMA o clima está tenso. Mandaram mais de 40 pessoas embora na semana passada e não se sabe muito bem o que vai acontecer daqui para frente. Está nas mãos de Deus.

Estou lendo o terceiro livro do Crônicas de Nárnia, já estou escrevendo o terceiro capitulo do meu livro e as coisas vão se encaminhando da melhor maneira possível. Espero ainda me casar no ano que vem. Os problemas não são maiores do que Deus. Jesus me estende a mão. Perdão e correção, força e fé, santidade e determinação, amor e paz.

0 comentários: