Pesquisar

15 de fevereiro de 2005

LÁ VAMOS NÓIS OUTRA VEZ? ESPERO QUE NÃO...

Complicada é minha vida profissional.

Entrei nesta empresa a pouco mais de 6 meses e o prefeito agora quer fecha-la. Não entendo o que acontece... primeiro eu amargo mais de um ano em uma situação difícil profissionalmente falando, só conseguindo estágios mal remunerados, para então passar em um concurso público e pensar que enfim as coisas começariam a se ajeitar para mim. Ai vem este prefeito e, ao invés de tentar resolver os problemas (muitos nem são nossa culpa mas culpa da própria administração municipal que tem sido horrível a tempos) simplesmente quer fechar a empresa, achando (e fazendo algumas pessoas da sociedade acreditarem, pobres alienadas) que isso é a melhor solução.

Fechando, vai ter que contratar uma empresa privada para fazer o serviço. Só que esta empresa privada vai cobrar mais caro e não vai conseguir fazer as coisas direito também. Por que o problema não está na empresa mas sim na atitude dos funcionários da prefeitura perante o processo de informatização, e perante a administração pública que nunca viu (ou quis ver) a informática como uma ferramenta de extrema importância no processo administrativo.

Olha, eu sabia que política era uma coisa podre... só não sabia que era tanto assim, parece até coisa de filme! Estou muito decepcionado e desanimado com toda esta história. Sei que Deus me colocou nesta empresa por algum motivo, só não pensava que fosse durar tão pouco. Mas Ele sabe o que faz, e que tudo isso esteja nas mãos dele, por que eu não quero me preocupar mais com isso.

0 comentários: