Pesquisar

22 de fevereiro de 2005

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - UM CAPRICHO

Sim, hoje atendi a um capricho meu e fiz algo que normalmente não faço: comprei uma coisa cara para mim mesmo (estou acostumado a comprar só coisas baratas para mim).

Já fazia algum tempo que eu queria muito ler "As Crônicas de Nárnia" de C. S. Lewis (ainda mais depois que fiquei sabendo que a Disney está fazendo o filme inspirado na primeira das crônicas), e então hoje tirei o escorpião do bolso e gastei R$110,00 na obra completa (este livro é a encadernação de todas as 7 crônicas passadas no mundo de Nárnia). É, ao lado de "O Senhor dos Anéis" um dos maiores clássicos da literatura infanto-juvenil inglesa.

Espero que a transação da compra ocorra sem problemas. Estou acostumado a comprar livros no site do Submarino e este eu comprei no site da Saraiva... mas sempre fico com uma pequena apreenção quanto a este tipo de compra. Ainda sou daqueles antiquados que gosta de ir na loja e pagar no caixa, mas a verdade é que eu estava procurando este livro a um bom tempo e não o achava nas livrarias. Não resisti e comprei. No final paguei mais barato (cada um dos 7 livros em separado custava R$32,00).

0 comentários: