Pesquisar

1 de janeiro de 2005

2005

A tirinha acima traduz muito bem a mim mesmo como roteirista... quer dizer, não sou tão carrasco assim, mas vivo implorando para alguém desenhar as minhas histórias, atividade na qual que não tenho muito sucesso desde que comecei a entrar neste jogo...

Um novo ano se inicia, e com ele as mesmas esperanças de que as coisas que foram ruins no ano anterior sejam melhores neste ano que se inicia, e que as coisas que foram bem melhorem ainda mais.

Ano passado Deus me agraciou com um bom emprego, e espero continuar nele, dar o meu melhor, ser um bom profissional. Espero quitar minha dívida com a faculdade e me formar completamente. Espero por Deus mesmo que minha sogra vença esta doença que tem massacrado a todos nós. Espero que minha noiva tenha bastante saúde, assim como eu e todos a quem amo. Que eu finalmente trace a reta final para o nosso casamento... são tantos os sonhos!

Mas ano passado teve um que eu tinha traçado e que não atingi. E que traço novamente este ano e o coloco como prioridade, como maior anseio que tenho. O de que Deus me ajude a ser um crente em Jesus genuíno. Que eu me aproxime e me entregue verdadeiramente à sua vontade, que eu consiga ser um filho bom para Ele, que eu vença pecados que me atormentam a tempos, que Ele me perdoe e me cure. Por que 2004 eu mais me afastei do que me aproximei Dele, mesmo ele tento sido tão bom para mim.

Que em 2005 eu seja menos estúpido, mais amável, mais prestativo e menos impulsivo. Que eu seja uma pessoa descente diante de Deus, se é que isso é possível. E que isso ocorra com o poder Dele me transformando, por que sei que eu nada posso sem Deus. Mas daquilo que depende de mim, ou seja, a minha vontade e a minha motivação, nisso peço à Deus que me fortifique. Que me de fé Nele para que eu possa me entregar de fato e completamente, e com isso, tenho certeza, eu possa ter uma vida plena, uma vida feliz, alegre e gratificante não só para mim, mas também para todos os que me cercam.

Em 2005, eu quero ser luz. Em 2005 eu quero ser servo. Em 2005, e não só neste ano mas em todos os vindouros pela eternidade adentro, quero ser de Cristo, quero ser de Deus.

0 comentários: