Pesquisar

28 de maio de 2004

MAIS UM ADEUS E MAIS UM OLÁ

Hoje é meu ultimo dia aqui no CPqD. Da mesma forma que foi na SANASA, estou saindo já com saudades, pois é uma empresa muito legal de se trabalhar, com pessoas muito boas. Vai deixar saudades... uma pena que não tenha como ser efetivado, ao menos agora. Mas estou confiante também de que a IM@ vai ser um ótimo lugar para se trabalhar, e que serei bem feliz lá também, assim como poderei me desenvolver profissionalmente mais ainda, ganhar experiência e ter uma renda boa, que vai me permitir estudar tranqüilamente, me formar, casar e retomar algumas coisas que eu tive que parar, como música e kung fu.

Graças à Deus que isso aconteceu... fico imaginando no tanto de pessoas que estão desempregadas, e eu sendo presenteado com este emprego! Que benção!

Eu não falei, mas semana passada fui com minha noiva no Zooparque de Itatiba, também conhecido como Paraíso dos Pássaros. É um lugar muito bonito, vale R$12,00 para entrar, tem muitos animais e é enorme (tem que seguir uma trilha que tem mais ou menos 3KM). Siga para Atibaia pela Rodovia Dom Pedro I (sentido Campinas/Dutra). Tem um pedágio (só ida, uns R$7,00). Passe pela entrada de Itatiba e vá seguindo, tem uma placa indicando para pegar uma entrada, perto de um posto de gasolina, não tem erro! Lá tem Tigres, macacos e pássaros, muitos pássaros diferentes que eu nunca tinha visto antes na vida. Ah sim... tem muitas aranhas também, então se tem aracnofobia como eu tenho, se prepare e lembre-se de sempre ficar na trilha, nela não tem erro! O site é http://www.zooparque.com.br.

O passeio foi fenomenal, principalmente por que estava com minha amada noiva, a Cris. E por falar nela... agora voltamos a planejar nosso casamento! ÊEEEEEEEEE!!!!

0 comentários: