Pesquisar

6 de maio de 2004

ANIMEFRIENDS 2004

De 8 a 11 de julho próximo ocorre um dos maiores, se não o maior evento sobre animês e mangás do Brasil. A segunda edição do ANIMEFRIENDS vai contar com muitas atrações (inclusive músicais, vindas direto do Japão) e muito, muito desenho japonês. Quem lê o meu blog a algum tempo sabe que eu fui lá na primeira edição no ano passado, e que foi algo inesquecivel! Tenho certeza que este ano vai ser até melhor do que no ano passado e que todos os que forem (eu, minha noiva e uma renca de amigos) vamos nos divertir muito! O difícil vai ser ficar secando tanta coisa legal pra comprar, dentre fitas, DVD´s, camisetas, CD´s, bonecos, brinquedos, revistas... e não ter nenhum dinheiro para comprá-los! Mas só de ir já me darei por satisfeito!

0 comentários: