Pesquisar

3 de novembro de 2003

FORA DE ÓRBITA

Olá a você. Aqui estou eu, em meu primeiro dia em meu novo emprego/estágio. Sinceramente, achava que o ritmo seria muito mais "violento", mas como este é apenas o primeiro dia, acho que fui poupado pelo pessoa. O CPqD é bem grande e o setor onde eu estarei é bem requisitado internamente. Existem muitas coisas a serem vistas, muitas novidades, muitos nomes e muitas pessoas e rostos novos para guardar (e como eu sou ruim em guardar nomes...). Como eu disse, me sinto um pouco constrangido com isso. Estou me sentindo um pouco fora de órbita, tendo que me acostumar com outra empresa, outro ritmo, outras pessoas, em um curto espaço de tempo. Glórias à Deus por isso!

O legal é que no mesmo prédio que eu trabalha o Jr., um cara com quem trabalhei na Dulcini anos atrás por alguns anos (lá ele era meu estagiário, aqui ambos o somos, só que em setores diferentes). A gente almoçou junto hoje, botamos a conversa em dia e relembramos os bons tempos. Ele é uma pessoa muito agradável e divertida. Vamos poder conversar bastante, espero.

Agora estou mais calmo, mas o nervosismo me deixou seqüelas, como uma bendita dor de barriga que eu tenho sempre que estou nervoso e apreensivo. E um sono terrível, já que eu quase não dormi de ontem para hoje devido à ansiedade. Para piorar, tem os projetos a serem entregues na faculdade e as provas finais de semestre que se aproximam. Estou ficando estressado de novo. Só Deus para me sustentar neste período mesmo...

Orem por mim. Que Deus me dê forças e capacidade para terminar os estudos o quanto antes com as melhores notas que eu conseguir, além de conseguir desempenhar minhas obrigações profissionais de uma forma que eu honre e glorifique seu nome. E também, é claro, pelo meu casamento com a Cris (vêm ni mim que eu tou doidinho para me amarrar). Só por Deus para agüentar esta espera terrível também...

Algumas rapidinhas:

- Sábado agora vai ter campeonato mundial de Kung Fu no Ibirapuera, em SP. Como atletas da minha academia irão disputá-lo, vou tentar ir
- Não sei se vou poder ver minha amada noiva neste final de semana. Ela fará concurso público (orem por ela também) no domingo todo e no sábado eu pretendo ir para São Paulo no mundial... o que fazer? Ela não quer ir comigo...
- Ainda não acertei academia por estas bandas, mas acho que amanhã ou depois vou estar aprontando isso para o horário de almoço... afinal eu tenho que me preparar, afinal...
- Ganhei sinal de observação para fazer exame na academia, isso significa que a minha faixa vermelha está relativamente próxima, só preciso melhorar o condicionamento físico. Para quem não sabe, a faixa vermelha antecede a marrom, que antecede amarrom avançada que antecede a preta, que é o objetivo máximo de um lutador dentro do seu treinamento marcial. Lógico que existem os níveis de faixa preta (nível 1, 2, 3 e por ai vai), mas a faixa preta já é um objetivo bem alto para alguém, é prova de determinação. Lógico que, comparada à determinação da minha fé em Jesus Cristo, ela nada é além de pura vaidade. Mas como eu faço isso por esporte e preciso avançar de faixa para aprender coisas novas, a faixa preta é uma conseqüência e um objetivo também...

Fico por aqui, meu primeiro dia no CPqD acaba de acabar. Espero que amanhã as coisas fiquem um pouco mais definidas no que tange às atividades e funções que irei desempenhar...

0 comentários: