Pesquisar

28 de outubro de 2003

DEBAIXO DO SEU NARIZ



Deus é real. Tão real quanto o mouse que você maneja agora, tão real quanto você e seus pensamentos a respeito do que aqui está escrito. Mas muitas pessoas não conseguem compreendê-lo. Não conseguem aceitar o fato de existir um Deus que criou todo o Universo, que criou cada um de nós, que morreu para nos dar a vida simplesmente por que nos ama demais e que está presente dentro daqueles que aceitaram o sacrifício, o amor e a amizade de Jesus Cristo. Para muitos, isso é incompreensível. Simplesmente por que não conseguem libertar suas mentes da forma de pensamento instaurada na sociedade pós moderna, que nos leva a crenças vãs ou deturpadas. Muitos dizem crer em Deus, mas não no Deus que está na Bíblia, não em seus mandamentos, não no evangelho de Jesus integralmente (tanto a parte amorosa quanto a parte "dura", que nos leva a perceber o quanto nós somos podres, errados e precisamos do seu perdão e da graça da sua salvação).

Muitas pessoas consideram "coisas de uma cabeça fraca e influenciável" acreditar na Bíblia como a palavra viva de Deus, como o parâmetro de comportamento e atitude que devemos ter para nossas vidas. Muitas pessoas julgam que isso tudo é uma farsa ou uma perda de tempo, simplesmente por que não querem se dar conta de algo que é absurdamente óbvio (comprovada pela história humana em muitos eventos). Os motivos para isso são diversos, mas em geral as pessoas gostam de se enganar para viverem suas vidas da forma que elas mais gostam, enquanto que o viver com Deus de fato é uma negação de si mesmo. Estas pessoas concordam com o que disse o personagem Cypher no filme The Matrix: "a ignorância é uma benção".

Benção com certeza não é. Na verdade é maldição. Pois o conhecimento da palavra de Deus, a palavra que te levará à salvação de sua vida eterna, está sendo pregada em quase todos os cantos deste país e, glórias à Deus, deste mundo inteiro, mesmo que em alguns lugares encontremos oposição violenta (veja o site do Portas Abertas, na minha lista de links)! Só cabe a você aceitar esta palavra ou não. Só cabe a você acreditar e cumpri-la. Só cabe a você abrir seu coração para Jesus e ser lavado de seus pecados e liberto de seus vícios. Só cabe a você olhar o que está bem debaixo do seu nariz: que Deus está pronto para te receber, mesmo que você tenha errado tanto que não seja capaz de se perdoar, mesmo que até o momento não acreditasse Nele e o renegasse.

A misericórdia de Deus é maior do que qualquer pecado, e Ele está pronto a usá-la caso você se arrependa verdadeiramente e entregue eu coração à Ele. E se Ele te perdoou, você pode se perdoar também, pois se o Deus do Universo inteiro foi capaz de te perdoar, quem é você para se condenar?

P.S.: Obrigado a todos os leitores e leitoras pelos comentários! Isso tem me motivado cada vez mais a escrever aqui!!! Espero continuar com suas visitas, saibam que sempre que posso leio o blog de vocês também! Um abraço a todos vocês e fiquem com Deus!

0 comentários: