Pesquisar

23 de outubro de 2003

BLOGS

Tenho colocado novos blogs cristãos na minha lista de links do 4UGOD. Mas se perceber, vai quer que a maioria é de garotas... não tenho achado muitos blogs cristãos de homens por ai. Nada contra blogs de mulheres, pelo contrário, gosto tanto deles que os coloco na minha lista e os leio sempre que posso. Mas será que os homens não gostam de fazer blogs ou sou eu quem não tem achado os que existem?

Complementando o assunto do post passado, ontem fiz todos os exames admissionais para a CPqD. Mas agora que estou passando por este turbilhão de coisas e estou me sentindo bem frágil (bem frágil mesmo), minha noiva não tem me compreendido muito quando eu fico um pouco "na nóia", um pouco inseguro, pensando umas besteiras do tipo "que ela não gosta mais de mim", etc e tal... será que eu sou bocó mesmo? Não posso fazer nada, fico inseguro a beça em situações de estresse como estas... mudanças sempre me causam estresse.

Sou grato a Deus por ter me permitido ficar com a Cris como minha mulher. No fundo, eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo, e que você parece relapsa para comigo algumas vezes por culpa minha mesmo. Crio espectativas infundadas e não vejo que sou abençoado por ter você ao meu lado me aguentando com todos os defeitos que tenho. Te amo muito, Cris!!!

0 comentários: