Pesquisar

25 de setembro de 2003

LAYOUT DEFINITIVO

Acho que agora este lay-out ficou bom. Deu o maior trabalho, mas creio que tenha ficado adequado para o objetivo deste blog.

Não sei se vou no acampamento da igreja amanhã, por que minha noiva parece ter contraído a minha inflamação de garganta, que a bem da verdade só melhorou mesmo hoje. Se eu for, só postarei de novo na segunda, e se der tempo, já que terei muitas provas semana que vem...

Uma boa notícia: consegui voltar a ler e orar no horário do almoço, o que estava me fazendo muito mal. É como diz a palavra de Deus: aqueles que proclamam o evangelio devem viver no evangelio. Sei que não tenho conseguido fazer as coisas certas ultimamente, mas você é testemunha que tenho tentado com todas as minhas forças...

Também não fui selecionado para o programa FIES do Caixa federal e do MEC para bolsa de estudos. Fui eliminado dos programas de estágio da Rhodia e da Ford, e na CPqD ainda não tive resposta. Como eu falei para o meu pai... eu eu não estudar ano que vem, vai ser pela vontade de Deus mesmo, por que TUDO o que eu podia e posso fazer eu fiz e estou fazendo... porém, como os amigos de Daniel (não eu, mas sim o Daniel bíblico) disseram antes de serem atirados ao forno pelo rei Nabucodonosor (o mesmo nome dado à nave de Morpheus em The Matrix): que Deus os salvaria, e mesmo que Ele os deixasse perecer naquele forno, eles continuariam amando-o e adorando-o, sem adorar outros deuses. O resultado? O fogo os tocava mas não queimava ou incomodava, e eles foram salvos das chamas mortais de forma sobrenatural por Deus. Se Ele fez isso por eles, por que não me resgataria do meu forno também!? Basta nutrir a fé necessária e o amor por Cristo. De resto, basta suportar e esperar no Senhor. Ele é fiel para conosco, pois é justo e verdadeiro. É a verdade em sí mesma.

0 comentários: